Bem-vinda(o)!

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Aqui na Carapaca, queremos que você fique 100% satisfeita com sua nova bolsa ou mochila! 💕 Por isso, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso com total respeito a você. Nosso processo é simples e rápido. Confira os detalhes abaixo:

1. TROCA

Se precisar trocar um produto, basta cadastrar sua solicitação no nosso sistema de trocas CARAPAÇA - TROQUECOMMERCE, acessando o link: https://carapacabag.troque.app.br.
Informe seus dados e o motivo da troca para que possamos agilizar o processo.

Prazos e condições:

  • A solicitação deve ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
  • O produto deve estar sem sinais de uso.
  • O envio da troca deve ser feito em uma embalagem que proteja o produto, devidamente lacrada. 

Após recebermos o produto, nossa equipe fará uma análise de qualidade e, se aprovado, você receberá um vale-troca para utilizar em nosso site e escolher um novo produto.

2. DEVOLUÇÃO

Caso prefira devolver um produto, a solicitação deve ser feita pelo nosso sistema, no link: https://carapacabag.troque.app.br

Prazos e condições:

  • O prazo para devolução é de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
  • O produto deve estar sem sinais de uso.
  • Não aceitaremos devoluções de produtos que tenham sinais de mau uso ou modificações.

Assim que recebermos o item e ele for aprovado na análise de qualidade, iniciaremos o processo de reembolso.

3. REEMBOLSO

O reembolso será processado após a aprovação da devolução e poderá ser feito das seguintes formas:

  • Para pagamentos via cartão de crédito: o estorno será solicitado em até 7 dias e pode levar até 60 dias para aparecer na fatura, dependendo da operadora do cartão.
  • Para pagamentos via boleto ou Pix: o reembolso será feito via depósito bancário em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.

4. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • O frete da troca e devolução é custeado pela Carapaca, seja via código de postagem dos Correios.
  • Se o pedido for devolvido pelos Correios por erro no endereço ou ausência do destinatário, o reenvio será custeado pelo cliente.

Dúvidas? Chama a gente! Queremos garantir que sua experiência de compra seja incrível. 💙